Artigo Destaque_SPN2008
A Sociedade Portuguesa de Neurociências abre concurso para atribuição do Prémio Artigo Destaque_SPN2008.

O prémio Artigo Destaque visa distinguir os melhores artigos científicos publicados por sócios da SPN, em revistas de elevado impacto, no ano de 2008.

De acordo com o regulamento, a SPN poderá atribuir até um total de quatro prémios nas áreas de “Neurobiologia Celular e Molecular; Neurofarmacologia, Neurofisiologia de Sistemas e Comportamento, Neurobiologia de Doenças”.

As candidaturas deverão ser enviadas por Email para jomalva@fmed.uc.pt e para a.cristina.rego@gmail.com até ao dia 15 de Fevereiro de 2009 (inclusive).

Cada candidatura deverá incluir:

Citação completa do artigo (se possível enviar pdf).
Um sumário em inglês (máximo 5000 caracteres) descrevendo em linguagem simples (compreensível para não-especialistas) o artigo em destaque.
Curriculum Vitae (narrativo) do primeiro autor (máximo 2000 caracteres). Incluir endereço postal, telefone, FAX, e-mail e, se possível, endereço web).
Uma foto do primeiro autor, ou uma foto do grupo de trabalho (resolução 300 dpi).
Figuras ilustrativas do artigo (máximo de 3).

A distinção será entregue em cerimónia a decorrer durante a reunião da Sociedade Portuguesa de Neurociências (Braga, 4 a 6 de Junho de 2009), e incluirá um prémio monetário de 1000 euros por artigo distinguido. No ano de 2009 o prémio será patrocinado pela Farmacêutica Bayer.
« back
 © 2024 Sociedade Portuguesa de Neurociências powered by Digitalwind