Bolsa de estudo Edgar Cruz e Silva
Prezadas(os) Colegas e Amigos,

É com muito prazer que informamos a abertura da 1ª Edição do Concurso para a atribuição da Bolsa de Estudo Edgar Cruz e Silva.

Esta bolsa destina-se a financiar o melhor projecto de investigação científica, na área de estudo do Envelhecimento Cerebral e Demências, sendo critérios adicionais de preferência o envolvimento de mais que uma instituição nacional na realização do trabalho bem como um carácter de translação entre a investigação fundamental e clínica.

Gostaríamos, desta forma, de poder humildemente honrar a memória de Edgar da Cruz e Silva, um líder carismático e visionário que acreditava verdadeiramente na importância de uma investigação científica alicerçada nas necessidades clínicas reais, e num fluido diálogo entre diferentes instituições como agente dinamizador essencial para o crescimento científico.

Os candidatos deverão fazer chegar à Direcção do Grupo de Estudos de Envelhecimento Cerebral e Demências um projecto científico pormenorizado relativo ao trabalho que se propõem realizar até ao dia 31 de Janeiro de 2012.

Para mais informações por favor contacte-nos através do email: geecd@geecd.org, ou visite o nosso website: www.geecd.org

Com os melhores cumprimentos,

GEECD
Regulamento da Bolsa de Estudo Edgar Cruz e Silva
« back
 © 2024 Sociedade Portuguesa de Neurociências powered by Digitalwind